17 de abril de 2021

Homem dá entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe após levar tiro na boca

Companheira foi autora do disparo e relatou que teria reagido a uma investida criminosa

Revólver, munições e facas apreendidas na ocorrência

 

Na noite desta sexta-feira (16) um homem identificado por José Natanael, idade não informada, deu entrada na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe após ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu a região da boca.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a companheira dele teria efetuado o tiro. No boletim de ocorrência consta que a mulher alegou ter atirado ao reagir a uma ação criminosa “de indivíduos que estavam em um carro branco, que não foi identificado”. O fato teria acontecido entre os bairros Dona Lica e Nova Santa Cruz.

Após o homem dar entrada na UPA, a mulher foi levada até a delegacia juntamente com um veículo modelo Honda Civic, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com 28 munições, sendo uma deflagrada, além uma faca e um canivete e três aparelhos celulares.

Carro onde vítima foi socorrido para a UPA

 

A vítima foi transferida para outra unidade hospitalar da região e seu estado de saúde é considerado estável. Segundo informações, o homem é ex-presidiário e a mulher já teve passagens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!