Pesquisar

Homem ameaça companheira com faca e é detido em Poço Fundo

 

Faca usada pelo indivíduo nas ameaças foi apreendida (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na noite desta terça-feira (25), um indivíduo foi detido após denúncia de agressão contra a companheira no distrito de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

A Guarda Civil foi acionada para atuar na ocorrência, e quando chegaram ao local, o agressor levou alguns minutos para abrir a porta da residência. Quando finalmente conseguiram entrar, o homem afirmou que não teria tentado agredir a mulher, e sim, que teria sido alvo de uma agressão.

A mulher divergiu desta versão, informando que todas as vezes que o indivíduo ingere bebida alcoólica torna-se agressivo e desta vez, teria sacado uma faca peixeira, para ameaçar ela e uma filha. A vítima não negou a agressão, informando que teria entrado em luta corporal e que a filha dela teria usado um tijolo para tentar conter o homem, arremessando contra ele.

O agressor e a vítima foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o homem acabou sendo detido. A mulher ofereceu denúncia e teria afirmado o desejo de que uma medida protetiva fosse decretada.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter