23 de julho de 2020

Homem agride ex-companheira por não aceitar término de relacionamento em São Domingos

Efetivo da GCM São Domingos atuou na ocorrência (Fernando Lagosta)

Na tarde desta quarta-feira (22) uma mulher procurou a Guarda Civil Municipal de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) para denunciar seu ex-companheiro, que teria a abordado e agredido quando ela estava conversando com uma amiga no distrito.

O agressor seguiu a vítima até sua casa e destruiu a moto da mulher, que procurou imediatamente proteção das autoridades.

Após a denúncia, a GCM se deslocou até o local onde o homem estaria, porém, não o encontrou. O casal já não estaria junto há cerca de um mês e meio e o homem estava morando com sua mãe, também em São Domingos.

Horas depois, a mulher novamente buscou a Guarda, desta vez, acompanhada do ex-companheiro que estava à perseguindo, ele a procurou mais uma vez e a agrediu com arranhões nos braços.

Os dois foram conduzidos até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a mulher relatou que eles viveram juntos por cerca de nove anos, no entanto, não estariam mais convivendo juntos e no período em que estão separados, o homem chegou a arrombar sua casa duas vezes, na tentativa de reatar o relacionamento.

Enquanto estavam na delegacia, o homem chegou a ameaçar novamente a vítima, dizendo que agiria contra ela, caso fosse preso em virtude da denúncia.

A vítima relatou aos policiais que não há mais possibilidade de reconciliação, uma vez que o homem apresentou comportamento agressivo, coisa que nunca havia acontecido anteriormente.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!