11 de janeiro de 2021

Guarda Municipal de Santa Cruz prende indivíduo que fazia delivery de drogas e armas

Além das drogas, facas também achadas no veículo (Reprodução / WhatsApp)

Na tarde deste domingo (11), a Guarda Civil Municipal conseguiu desarticular um serviço de entrega de drogas e armas em Santa Cruz do Capibaribe.

A GCM estava em ocorrência na rua Olavo Bilac, na Cohab, e no retorno para a base, acabaram se deparando com pessoas consumindo drogas no interior de um veículo parado.

Na abordagem, foram encontradas facas e facões no interior do carro, o indivíduo disse que as armas brancas seriam usadas para a poda de árvores.

O que chamou a atenção dos Guardas é que o telefone de um dos indivíduos tocou com um pedido de entrega de drogas e uma faca para um menor de idade. A GCM foi até o local da entrega solicitada e acabou apreendendo o jovem.

Ainda antes de se dirigirem até a delegacia, mais um pedido foi feito, nas imediações do açude da Manhosa, o efetivo marcou o encontro e foi até o local da entrega.

Chegando ao local combinado, o indivíduo tentou despistar as autoridades, dizendo que ele não seria o responsável pela ligação, porém, quando foi feita uma chamada para o telefone que fez as encomendas, o telefone do suspeito acabou chamando.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a tomada das providências legais.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!