16 de outubro de 2020

Guarda Civil recupera moto roubada no Santo Agostinho

Motocicleta havia sido pintada com tinta spray e foi identificada pelo número do chassi (Fernando Lagosta / Blog da Polo)

Na noite desta quinta-feira (15), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em rondas acabou encontrando uma motocicleta com características de abandono no bairro Santo Agostinho.

O efetivo acabou encontrando a moto modelo Biz 125 cc, cor preta, na rua Severina Emília, sem ninguém por perto, e ainda com características de uso de ligação direta, com fios expostos.

A GCM fez a averiguação em sistema pelo número do chassi e acabaram detectando junto à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe que ela tinha restrilção por roubo ou furto e ainda que ela seria branca e estava pintada com tinta spray, a moto estava sem a placa, no entanto, em sistema foi visto que sua placa trata-se da PDI-5043.

A moto foi levada até a Delegacia para que seu proprietário seja localizado e possa ter seu veículo restiuído, de acordo com denúncias recentes, esta moto teria sido usada anteriormente em outros assaltos.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!