28 de abril de 2020

Guarda Civil prende um homem e apreende dois menores com motos roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

Após apresentação dos suspeitos na delegacia, outras vítimas foram ao local para identificar seus pertences (Reprodução / Internet)

Na tarde desta segunda-feira (27), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe estava realizando rondas nas imediações do loteamento Vivendas do Capibaribe, quando foi acionada por uma pessoa relatando ter sido vítima de assalto, praticado por duas pessoas em uma motocicleta vermelha, que a abordaram e acabaram levando seu veículo, uma moto modelo Pop, branca.

A Guarda iniciou as buscas e acabou localizando dois indivíduos com características semelhantes ao relatado e ainda uma terceira pessoa em companhia deles, no loteamento Neco Aragão.

Ao avistarem a guarda, os dois que estavam em motos acabaram fugindo, e o terceiro, menor de idade, foi interceptado pela GCM.

O menor indicou a localização de um dos outros suspeitos, este, maior de idade. Com reforços, a Guarda foi até o local indicado e encontrou o homem com uma motocicleta e pertences de vítimas de assaltos.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Santa Cruz, onde o maior de idade acabou revelando a localização de aparelhos celulares de vítimas do trio, no momento em que o outro indivíduo, também menor de idade, acabou chegando à Delegacia, levado por seu padrasto, para prestar esclarecimentos.

Com o grupo também foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas, um dos menores assumiu a posse da arma.

Esta foi a primeira vez que ambos foram apresentados na Delegacia por crime ou ato infracional.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!