15 de abril de 2021

Guarda Civil Municipal desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

 

Além das drogas encontradas em casa abandonada, mais dois tabletes estavam enterrados no quintal da residência do suspeito que assumiu a posse dos entorpecentes (Divulgação / GCM)

 

Nesta quinta-feira (15), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recebeu denúncia através de um popular de que uma motocicleta modelo Biz havia sido estacionada dentro de uma casa abandonada no loteamento Jaçanã.

O efetivo se deslocou até o local e encontrou a moto, após buscas na residência, foram encontrados alguns papelotes com substância semelhante a maconha.

Durante as buscas, uma pessoa foi até a casa, e ao ser abordado sobre a motocicleta e as drogas, ele informou que seria apenas usuário, e que o entorpecente pertencia a um homem identificado apenas por “Neguinho”.

O abordado foi se prontificou em levar os Guardas até a residência do suposto proprietário, chegando ao endereço indicado, “Neguinho” confessou ser o dono dos materiais, indicando ainda onde havia mais drogas no local, enterradas no quintal, onde foram encontradas mais dois tabletes da mesma substância semelhante a maconha prensada.

 

Quando a Guarda chegou até a delegacia, a proprietária da motocicleta estava prestando um boletim de ocorrência, acusando o roubo praticado horas antes (Divulgação / GCM)

 

Sobre a moto, o suspeito informou que ela teria sido estacionada por outro indivíduo, que posteriormente iria buscá-la na casa abandonada.

Diante das informações, as pessoas presentes na residência foram conduzidas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Quando os Guardas chegaram na Delegacia, a vítima proprietária da motocicleta estava prestando boletim de ocorrência afirmando que teria sido vítima de assalto e que o elemento não identificado teria levado a sua moto sob ameaça de arma de fogo.

Assim ambas as partes foram apresentadas ao delegado para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!