Pesquisar

Guarda Civil de Brejo recupera moto que havia sido roubada de moto-taxista minutos após o assalto

Moto foi recuperada minutos após o assalto (Fernando Lagosta / Blog da Polo)

Um moto-taxista que trabalha no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) viveu momentos de terror e por pouco não perdeu seu instrumento de trabalho.

A vítima relatou que aceitou fazer uma corrida para um suposto passageiro, que informou o local para onde iria, subiu na moto e seguiu em silêncio.

Minutos após, o suposto passageiro anunciou um assalto, colocando uma arma nas costas do motoqueiro e informando que atiraria, caso ele não parasse a motocicleta imediatamente.

O profissional desceu da moto e viu o assaltante sair em disparada. O mototaxista caminhou por alguns minutos, até que avistou uma viatura da Guarda Civil Municipal de Brejo, a quem solicitou ajuda.

Após informar as características da moto, os guardas saíram em busca do assaltante, e acabaram o encontrando em um bairro do distrito de São Domingos, porém, ao avistar a viatura, ele empreendeu fuga.

Após alguns quilômetros de perseguição, o bandido abandonou a moto e se escondeu em um local de vegetação alta. Os Guardas ainda realizaram buscas, porém, não encontraram o assaltante.

A motocicleta foi levada para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a tomada dos procedimentos legais e o moto-taxista foi informado da recuperação do veículo, para poder reaver seu veículo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter