21 de fevereiro de 2020

Grupo de traficantes é preso no agreste de Pernambuco

Ação desarticulou tráfico que distribuiria drogas para cidades do agreste no carnaval (divulgação)

Policiais militares desarticularam quadrilhas que estavam prontos para gir com intenso tráfico de drogas, durante o Carnaval 2020, no agreste do estado.

Por volta das 23h dessa quarta-feira (20), policiais do 4º BPM e 1º Biesp foram acionados em uma denúncia no bairro do Centenário, em Caruaru.

A polícia se dirigiu até o local informado e localizaram Aline Gabriely de Lima Silva (24) ex-presidiária, presa anteriormente pela prática de tráfico de drogas, e Josefa Alaide da Silva Santana (57). Na residência de ambas, foi encontrada uma parte dos entorpecentes.

Após informações das mulheres, a polícia seguiu até a cidade de Agrestina, onde o ex-presidiário Antônio José da Silva (38) foi preso no loteamento Arraes, com mais drogas, que seria distribuídas em cidades do agreste no período de carnaval.

Os três foram apresentados na Delegacia de Caruaru, onde foi descrita a quantidade de materiais em posse do grupo. Ao todo foram 28,5 kg de maconha em 31 tabletes prensados e 699 gramas de crack, além de quatro aparelhos celulares, sete balanças de precisão e R$ 91 (noventa e um reais) em espécie.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!