Pesquisar

GCM recupera moto roubada e acaba rinha de galo em Taquaritinga do Norte

Efetivo apreendeu ainda outros dois veículos suspeitos e várias mercadorias

Fotos: Fernando Lagosta.

Ação da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte resultou, nesta terça-feira (19), na recuperação de moto roubada, vários galos de briga e pássaros silvestres, no sítio Algodão, zona rural do município.

Além disso, o efetivo levou até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, outros dois veículos (uma moto CG e um Celta) suspeitos e vários produtos, entre calças jeans, tênis e roupas íntimas empacotadas.

A recuperação da moto CG preta de placa PGD 8929, que havia sido roubada no distrito de Pão de Açúcar, foi possível graças ao rastreador do veículo.

O efetivo informou que o veículo já estava sendo desmontado. Três indivíduos conseguiram fugir pelo matagal e a dona da residência foi apresentada na delegacia.

No imóvel, a GCM apreendeu uma segunda moto, uma CG vermelha com sinais de adulteração e semelhante ao veículo em que estavam os meliantes no roubo em Pão de Açúcar, um Celta com placas de Alagoas, sem qualquer documentação devida e várias chaves de carros e motos.

A Guarda informou que aproximadamente 60 galos estavam no local onde funcionava uma rinha. Uma equipe do Recife foi chamada para apreensão dos animais.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter