Pesquisar

GCM de Santa Cruz e Taquaritinga recuperam duas motos e apreendem uma espingarda artesanal

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

Nesta quinta (04), dois agentes da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe estava em deslocamento no bairro Dona Lica quando acabaram avistando um assalto.

Os dois Guardas, que estavam de folga, interviram no assalto e os dois bandidos empreenderam fuga, deixando cair uma espingarda artesanal e três celulares.

A dupla de assaltantes fugiu por um local de vegetação e horas depois praticou um novo assalto no município de Taquaritinga do Norte, em Vila do Socorro, tomando uma motocicleta, no entanto, quilômetros depois a Guarda daquela cidade conseguiu recuperar o veículo.

O efetivo norte-taquaritinguense levou a moto para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. No momento em que estavam no local, encontraram os GCM’s santa-cruzenses ainda realizando os procedimentos padrão referentes à primeira ocorrência.

Os Guardas da Capital da Moda receberam a informação de que a moto que havia sido tomada em assalto no Dona Lica havia sido abandonada, ela foi trazida para a Delegacia e a Polícia Civil entrou em contato com o seu proprietário para que ele pudesse reaver seu patrimônio.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter