3 de agosto de 2021

GCM de Santa Cruz do Capibaribe recupera celular roubado e apreende homem com sinais de embriaguez

 

GCM realizava rondas no distrito e na PE-160 no momento das ocorrências (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Em rondas realizadas na tarde deste domingo (1º) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu recuperar um aparelho celular com restrição de roubo. De acordo com o efetivo, o aparelho estava com um indivíduo que já é conhecido da guarnição devido várias passagens pela polícia.

O indivíduo que não teve seu nome revelado transitava em uma motocicleta quando avistou o efetivo e tentou sair do local. A Guarda o seguiu e realizou a abordagem, onde encontrou o celular.

De imediato, o mesmo informou que o celular era de sua irmã, a qual foi encontrada e disse que havia comprado o mesmo em um bazar nas redes sociais, e que havia emprestado a seu irmão devido ele ter sido detido no dia 23/06/2021, com uma arma de fogo e teve o celular apreendido.

No momento em que seguia para apresentar a ocorrência do aparelho celular na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o efetivo avistou um homem em uma motocicleta com sintomas de embriaguez, fazendo zig-zag na rodovia PE-160.

O efetivo determinou a parada do veículo e durante a abordagem ficou constatado que o homem estava guiando a moto embriagado. Ambos foram e ficaram à disposição da Justiça.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!