2 de março de 2020

GCM de Santa Cruz do Capibaribe divulga balanço da Operação Carnaval

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, divulgou um balanço das ações desempenhadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante o período carnavalesco de 2020.

A operação contou com a participação da Secretaria de Defesa Social, da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde da Capital da Moda, juntamente com as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com a pasta, a operação contemplou toda área urbana do município e atendeu também aos retiros religiosos realizados na zona rural. Ainda segundo a prefeitura, Centro comercial e bairros da cidade foram assistidos pelo efetivo.

Dentre as ações, 51 pessoas foram abordadas e 34 veículos vistoriados. Houve 10 encaminhamentos à Delegacia de Polícia, um flagrante delito e dois homicídios. A assessoria também divulgou que uma arma branca foi retirada de circulação entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

Ainda segundo informações da assessoria, a Prefeitura realizou um investimento na ordem de R$ 50 mil, com o custeio das diárias dos GCMs, combustível dos veículos utilizados na operação e alimentação dos servidores dos órgãos de segurança envolvidos na ação.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!