21 de janeiro de 2022

Funcionário da Casa Lotérica do Brejo é sequestrado e assaltantes o fazem abrir o estabelecimento para roubar

 

Imagens do circuito interno mostram ação contra instituição financeira

 

 

Na noite desta sexta-feira (21) um assalto inusitado foi registrado na cidade do Brejo da Madre de Deus. Três indivíduos foram até a casa de um funcionário da casa lotérica do município e sequestraram o servidor, fazendo com que ele levasse os assaltantes até o estabelecimento e abrisse o local para a prática do roubo.

De acordo com as informações, inicialmente os elementos teriam ido a uma residência de um funcionário que não se encontrava no imóvel no momento. Em seguida, um segundo funcionário foi procurado e ao chegar em sua casa, os três criminosos teriam pedido água para colocar em um veículo que estariam com defeito.

Nas imagens, é possível ver funcionário ainda com a farda da instituição

 

Ao entrar na casa, os assaltantes anunciaram o assalto e apontaram armas contra a vítima e sua esposa. O funcionário foi colocado dentro de um Fiat Uno de cor branco e seguiram para a casa lotérica, onde obrigaram o servidor a abrir o estabelecimento.

No local, os três homens reviraram e roubaram tudo que puderam. Mesmo ameaçado, o funcionário não foi agredido e os assaltantes tomaram destino ignorado após cometer o crime.  câmeras de monitoramento, flagraram o momento em que os criminosos reviram todo o ambiente.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!