9 de março de 2021

Foragido do sistema prisional da Paraíba é preso em São Domingos, no Brejo da Madre de Deus

Foto – Estação Notícias

Na tarde desta segunda-feira (08) a Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus, conseguiu deter no distrito de São Domingos, Patrício Guimarães Souto (36 anos) que estava foragido do sistema prisional da Paraíba.

O acusado teria efetuado alguns disparos de arma de fogo para o alto nas imediações barragem do Machado no sítio Bandeiras, e em seguida teria saído em um veículo Modelo Gol com destino ao distrito na companhia de outras pessoas.

A Guarda foi informada sobre as características do acusado e após realizar rondas, conseguiu localizar o suspeito. Ao abordar, o homem levou o efetivo até sua residência onde, após sua autorização, foi realizada buscas no imóvel.

Os agentes encontraram dentro de um guarda-roupa, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três intactas e três deflagadas, além de uma porção de maconha e 4 pedras de crack. Relógios, aparelhos celulares e dinheiro também foram apreendidos.

Uma mulher identificada por Ana Lúcia, companheira de Patrício, também foi levada para a delegacia, e após ser ouvida pelo delegado, ela foi liberada. O imputado assumiu a responsabilidade sobre os materiais apreendidos.

Pelas práticas, Patrício vai responder por falsidade ideológica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!