Pesquisar

Foragido do estado do Pará é preso em Santa Cruz

Homem é acusado de roubo e sequestro

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

Neste final de semana um indivíduo foragido do estado do Pará foi detido em Santa Cruz do Capibaribe, onde estava residindo há seis meses.

Marcus Vinícius Ferreira Morais, conhecido por “Playboy” estaria na companhia de outra pessoa e ao avistar a chegada de uma viatura policial, subiu no telhado de uma residência e tentou fugir, jogando ainda uma poção de material semelhante a cocaína que estava de posse.

Marcus acabou sendo detido e levado para a Delegacia, onde seria lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, no entanto, o homem se negou a fornecer seus dados, e não portava nenhum documento de identificação.

Os policiais suspeitaram da atitude e entraram em contato com a Polícia Civil de outros estados, para tentar encontrar alguma informação sobre ele.

Policiais do Pará informaram que Marcus Vinícius era líder de uma organização criminosa que havia sido detida a meses, tendo apenas ele conseguido fugir.

Ele é acusado de roubo e sequestro de um procurador civil no município de Brejo Grande do Araguaia (PA) e já havia um mandado de prisão expedido contra ele.

O homem foi levado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe e deve ser encaminhado nos próximos dias para seu estado de origem.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter