28 de janeiro de 2021

Foragido de presídio é detido na Vila do Pará por tráfico de drogas

José Kleybson Leite estava na casa de uma suposta parente (Reprodução / WhatsApp)

Na tarde desta quarta-feira (27), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe estava em rondas na Vila do Pará, quando recebeu informações de que havia um indivíduo em atitude suspeita na localidade, próximo a uma casa onde estaria acontecendo um fluxo de pessoas desconhecidas da população da Vila.

A GCM foi até o local e percebeu que quando o homem avistou a chegada do efetivo ficou aparentemente nervoso. Ele foi abordado e informou que a casa onde ele estava seria de uma parente sua e que estava em visita.

O suspeito, José Kleybson Leite de Araújo (19) vulgo “Klebynho”, permitiu a entrada da Guarda na residência, e após buscas, foram localizadas porções fracionadas de maconha.

As porções de maconha foram encontradas em uma sacola plástica (Reprodução / WhatsApp)

José Kleybson recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. No caminho para a detenção ele confessou que é foragido do presídio de Canhotinho, onde cumpre pena pelo crime de roubo e que estava escondido no estado da Paraíba, no entanto, decidiu se esconder na zona rural de Santa Cruz, por suspeitar estava sendo vigiado.

O indivíduo será encaminhado de volta ao presídio, e ainda será autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!