30 de dezembro de 2020

Foragido de presídio é detido após sequestro relâmpago na PE-160

Natural de Caruaru, Michel Marques (27) é foragido do presídio de Canhotinho (Reprodução / WhatsApp)

Na manhã desta terça (29), um homem foi até a Delegacia de Jataúba prestar queixa informando que seu veículo, que havia sido emprestado, poderia ter sido roubado, em virtude da demora que estava acontecendo para a sua devolução, já que o veículo seria usado para uma viagem de poucos quilômetros, até o distrito de Poço Fundo (Santa Cruz do Capibaribe).

Os policiais saíram em diligência e acabaram avistando um carro com características semelhantes na zona rural do município.

Quilômetros depois, encontraram um homem em uma estrada que acabou denunciando que teria sido sequestrado horas antes por três elementos que o abordaram armados e tomaram o veículo em assalto.

Após ser rendido, o homem foi levado por alguns quilômetros por estradas vicinais e conseguiu fugir dos suspeitos após um deles que ficou responsável por vigiar a vítima ter adormecido.

Pistola utilizada no assalto e sequestro relâmpago (Reprodução / WhatsApp)

O homem informou a direção de onde conseguiu fugir, os policiais fizeram buscas e encontraram Michel Marques (27), natural de Caruaru e foragido do presídio de Canhotinho.

Michel Marques portava uma pistola .40, arma de uso restrito das Forças Armadas, ele foi preso e levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para ser posteriormente encaminhado ao presídio onde cumpre pena.

O carro tomado em assalto na PE-160, entre Jataúba e Poço Fundo, ainda não foi localizado, ele ficou em posse dos outros criminosos, que acabaram fugindo. A vítima informou que teria ouvido os planos do grupo criminoso de levar o carro para ser vendido clandestinamente em Caruaru.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!