Pesquisar

Ex-presidiário é preso com drogas, dinheiro e balança de precisão em Santa Cruz

Neste final de semana a Rocam, durante rondas, acabou encontrando dois homens em atitude suspeita em uma moto no bairro Neco Aragão.

Quando os policiais tentaram abordar os dois indivíduos, o garupa saltou da moto e entrou por uma área de matagal, não sendo localizado posteriormente.

O condutor da moto foi revistado e com ele foram encontrados cerca de 700 reais e algumas porções de cocaína. Questionado sobre a origem do dinheiro, o homem respondeu que seria o Auxílio Emergencial de sua esposa.

A Polícia Militar o acompanhou até a casa do suspeito, onde após buscas foram encontradas mais porções de cocaína em uma sacola plástica, além de aproximadamente R$ 8.500 mil reais em espécie, uma balança de precisão, além de documentos atestando uma passagem sua pelo sistema prisional, o homem havia cumprido pena por tentativa de homicídio.

Para tentar ser liberado, o homem tentou subornar os policiais, oferecendo o dinheiro. Ele foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, autuado por tráfico de drogas e tentativa de suborno.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter