23 de dezembro de 2021

“Eu só quero o corpo do meu filho”, diz mãe que procura filho desaparecido há 13 dias

Jovem desapareceu desde o dia 11 de dezembro, e desde então, não deu mais notícias sobre o paradeiro

Desde o último contato com a mãe há 13 dias, Douglas Mateus da Silva, 22 anos, conhecido como ‘Doguinha’, natural de Santa Cruz do Capibaribe, e que residia em São José da Coroa Grande, segue desaparecido.

Sua mãe identificada como Dona Maria José fez um forte desabafo desde o desaparecimento, ela relatou que recebeu uma imagem que mostra seu filho morto, possivelmente assassinado com uma perfuração na cabeça, e apela para que o corpo do jovem seja encontrado.

“Eu não consigo dormir, quero pedir as autoridades que me ajudem a encontrar o corpo do meu filho. Peço as pessoas que fizeram isso com ele que nos diga onde está (o corpo) pois estou sofrendo muito, só quero fazer um enterro digno”, relatou a mãe.

Segundo Dona Maria José, ela suspeita que o possível crime aconteceu no estado da Paraíba, já que os últimos dados do GPS do celular dele, apontou para a cidade de Alcantil-PB. Ela afirma que um tio da esposa de Douglas teria convidado o jovem a ir para este sítio, a mãe diz que não conhece essa pessoa e que já fez buscas também no estado da Paraíba, porém, sem sucesso.

Na noite desta quarta-feira (22) alguns amigos e familiares exibiram cartazes e cobraram justiça pela possível morte do jovem em um ato realizado no bairro São Miguel, onde o jovem morava antes de se mudar para São José da Coroa Grande. (Relembre o caso).

A família pede que qualquer informação a respeito do paradeiro de Douglas seja repassada para o batalhão de Santa Cruz do Capibaribe através do (81) 3759-8100/3759-8201 ou para a Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe pelo (81) 3759-8255.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!