14 de junho de 2021

Dupla é detida por tráfico de drogas neste domingo em Toritama

 

Um dos envolvidos participou recentemente, de uma troca de tiros entre policiais e suspeitos na Capital do Jeans

 

Drogas foram apresentadas na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe junto com os dois suspeitos (Ademilton Silva / Blog da Polo)

Na manhã deste domingo (13), a Polícia Militar efetuava rondas no bairro Valentim III, em Toritama, em conjunto com a Guarda Civil Municipal daquela cidade, quando avistaram um indivíduo, que ao perceber a aproximação dos agentes de segurança, empreendeu fuga para um local de mata.

Este indivíduo, Mateus Benicio da Silva Torres (21), vulgo “Teteu” foi capturado minutos depois, e com ele, foram encontradas cinco porções (big bigs) de substância semelhante à maconha em um dos seus bolsos.

Os policiais questionaram se ele teria envolvimento com um confronto ocorrido dias atrás naquela cidade, onde suspeitos atacaram policiais militares, ele confessou sua participação no episódio, informando ainda que não estaria mais de posse da arma usada, tendo entregue a mesma a um indivíduo identificado inicialmente por “Bode”.

Mateus foi indagado sobre a existência de mais entorpecentes que pudessem estar sobre sua posse, e ele indicou a casa de outra pessoa, Felipe Matheus da Silva (19). Os policiais foram até o local e encontraram Felipe, que informou que estaria guardando as drogas que seriam vendidas no bairro Cohab, levando os PM’s e GCM’s até um terreno baldio, onde foram encontrados mais 39 big bigs de substância semelhante a maconha.

Os dois indivíduos e os materiais foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados em flagrante por tráfico de drogas.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!