3 de dezembro de 2021

Dupla é detida furtando fios de cobre em prédio no centro de Santa Cruz

 

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

 

Na tarde desta quinta-feira (2), a Guarda Civil Municipal foi acionada após denúncia de um roubo em um prédio na rua Júlia Aragão, onde funcionaram as Escolas Chapeuzinho Vermelho e Alternativo nas décadas de 1990 e 2000.

O efetivo entrou no prédio e encontrou um indivíduo praticando furto de fios de cobre, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

No momento em que os procedimentos burocráticos estavam sendo efetuados na DP, o proprietário do prédio acionou novamente a GCM e afirmou que outro indivíduo estaria praticando o mesmo tipo de furto.

Chegando ao local, a Guarda fez uma varredura no prédio e encontrou o homem com fios e outros equipamentos como disjuntores.

Os indivíduos pularam o muro do prédio para praticarem o furto e informaram que o local está sendo frequentemente usado para moradores de rua dormirem e praticarem furtos.

Um dos indivíduos detidos é morador de rua e tem passagem por furto, já o outro informou endereço de residência de Brejo da Madre de Deus, ele acumula quatro passagens por furto e uma por tentativa de homicídio.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!