11 de maio de 2020

Dupla é detida com cocaína em Santa Cruz do Capibaribe

A dupla e um veículo modelo Palio foram levados para a delegacia (Fernando Lagosta)

Na tarde deste domingo (10), a polícia realizava rondas nas imediações do loteamento Santa Filomena, quando recebeu informações de que dois homens estariam transitando em atitude suspeita, fazendo transporte de drogas.

Após serem localizados os dois suspeitos em um veículo modelo Palio obedeceram a ordem de parada, porém, quando os policiais se aproximaram de ambos para a abordagem, um tentou fugir, sendo capturado de imediato.

Ao serem questionados sobre a presença de algum material ilícito em posse de ambos, foi localizado no interior do veículo a quantidade de aproximadamente 15 gramas de cocaína.

Um dos suspeitos informou que seria usuário da droga, e que o material seria para consumo próprio, no entanto, o telefone de um dos homens tocou e ele foi orientado a atender a ligação.

Do outro lado da linha, quem falou com ele foi justamente uma pessoa solicitando a entrega de uma determinada quantidade de cocaína na sua residência.

Diante dos fatos, os dois homens de respectivamente 23 e 26 anos foram conduzidos à delegacia, com eles foi apreendida a quantidade de 543 reais em espécie, eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!