Pesquisar

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz

A casa onde os dois detidos informaram que estariam o restante das drogas estava abandonada (Divulgação / Polícia Militar)

Na última sexta-feira (11), uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizava rondas na divisa dos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, quando acabou se deparando com dois indivíduos, Lucas Matheus de Lima Santos (22) e Humberto Almir Assis da Silva (19), em uma motocicleta modelo Titan, cor vermelha e placa PEF 3E11.

Os dois foram abordados e com Humberto foram encontradas algumas porções de substância semelhante a maconha em sacolas plásticas.

Questionado sobre a origem das drogas, Humberto informou o local onde acabou pegando a quantidade que portava e disse que lá estariam mais porções do entorpecente.

Na residência indicada por ele, a polícia encontrou 35 sacolas plásticas com substância semelhante a maconha, e um saco maior, com o mesmo entorpecente, ao todo, somadas a quantidade de drogas que ele portava, com as que foram encontradas na casa, foram recolhidos 1,217 kg da droga.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter