8 de setembro de 2020

Dois indivíduos são capturados e menor é apreendido com arma de fogo e carro clonado em São Domingos

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

Nesta segunda-feira (7) a Polícia Militar realizou rondas no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), e acabou se deparando com uma situação que foi levada até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Três indivíduos estavam em um veículo quando foram parados em uma abordagem de rotina. Um deles apresentou nervosismo e após uma revista ao carro onde estavam, foi encontrada uma arma de fogo aparentemente nova, além de possíveis adulterações no motor do automóveis.

Os três foram conduzidos até a Delegacia de Santa Cruz, onde após uma consulta no sistema, foi verificado que o veículo onde estavam era clonado, o original encontra-se no município do Recife-PE e sua proprietária já foi comunicada do fato.

A arma, sem nenhum tipo de adulteração, foi encaminhada para a perícia, para a consulta da sua origem e para constatar se a mesma já foi utilizada em alguma ação criminosa.

Os dois indivíduos maiores de idade foram encaminhados para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe em prisão preventiva, já o menor de idade teve seu responsável acionado para ir buscá-lo.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!