28 de abril de 2020

Criminosos enganam idoso na Central de Feiras de Santa Cruz com promessa de “abençoar dinheiro”

Crime aconteceu na Central de Feiras, mesmo com a restrição de entrada de pessoas para evitar aglomerações (Reprodução / Internet)

Nesta semana um caso inusitado aconteceu na Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe. Mesmo com a fiscalização para controlar a entrada e saída de pessoas, evitando aglomerações, um homem que se identificou pra vítima apenas como ‘Messias’ enganou um idoso e o fez cair em um golpe.

‘Messias’ se aproximou do idoso dizendo conhecê-lo e conversando sobre assuntos que acabaram chamando a atenção da vítima.

Em dado momento da conversa, o falsário disse ao senhor conhecer uma pessoa que iria abençoar o dinheiro que ele tivesse, afim de multiplicá-lo.

A vítima aceitou sair em companhia do homem da Central de Feiras e ir até um veículo modelo Renegade de cor branca, onde estaria o homem que iria supostamente abençoar os valores.

Confiando no falsário, a vítima deu seu endereço e foi até sua residência no carro dos dois buscar a quantia de R$ 1.700 (mil e setecentos reais), com a promessa de que após a suposta bênção, os homens retornariam no mesmo dia com o valor para devolvê-lo.

O senhor, acompanhado de uma filha, compareceram à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para denunciar o ocorrido, a vítima afirmou ter anotado um número de telefone que seria do homem identificado como Messias, porém, o número consta como não existente.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!