31 de janeiro de 2021

Corpo de jovem de apenas 17 anos é encontrado em avançado estado de decomposição no Brejo

Na tarde deste domingo (31) o corpo de um jovem de apenas 17 anos foi encontrado na estrada que dá acesso ao Sítio Olho d´água do Púlcaro, zona rural do Brejo da Madre de Deus. O corpo do jovem já estava em avançado estado de decomposição.

A vítima foi identificada como Gabriel Henrique da Silva Campos (17 anos), que teria saído de casa na última sexta-feira (29) e até o momento não havia retornado. Algumas pessoas encontraram o corpo após perceber uma grande quantidade de urubus no local.

Próximo ao corpo foi encontrado substâncias semelhantes ao crack e cápsulas de pistola, o que leva a crer que o jovem foi assassinado por disparos de arma de fogo.

O jovem já teve duas passagens pela FUNASE por roubo de motocicletas. A família foi ao local e reconheceu alguns objetos que estavam com a vítima.

Policiais do 24° BPM juntamente com a Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus, da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, que realizou o levantamento cadavérico, estiveram no local e logo após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!