Pesquisar

Casal é preso em Taquaritinga do Norte com arma, drogas e documento falsificado

 

Materiais em que estavam em posse do casal foram levados para a delegacia (Divulgação / Polícia Militar)

 

Na manhã deste domingo (4), a Polícia Militar recebeu a denúncia de uma possível comercialização de drogas que estaria acontecendo em uma chácara na cidade de Taquaritinga do Norte.

Quando os policiais chegaram ao local denunciado, o casal José Elison de Brito (27) e Carina da Silva Lima (26) avistaram as viaturas e tentaram empreender fuga, um deles ainda efetuou dois disparos contra o efetivo, tentando se desfazer da arma logo em seguida. O casal foi capturado e o revólver calibre 38 usado para abrir fogo contra os policiais foi recuperado.

 

Veículo que estava na chácara com o casal também foi levado para a delegacia com aparelho e caixa de som (Divulgação / Polícia Militar)

 

Após buscas na residência, a polícia encontrou sete gramas de substância semelhante a maconha, 38 pedras de crack fracionadas e duas pedras maiores da mesma droga, totalizando 14 gramas, duas munições deflagradas e nove intactas de arma de fogo calibre 38, e ainda uma balança de precisão.

Além deste material, ainda foram encontrados e apreendidos três aparelhos celulares, um veículo modelo Dobló, um aparelho de som e uma caixa de som, e um documento de identidade falsificado.

O casal e os itens apreendidos foram apresentados na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter