Pesquisar

Casal é detido vendendo motosserras ilegalmente e tentam subornar a GCM de Santa Cruz

Abordagem aconteceu próximo ao Moda Center Santa Cruz (Reprodução / WhatsApp)

Na tarde desta segunda-feira (18) um casal foi detido pelo efetivo da Guarda Civil Municipal na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, pela prática de venda ilegal de motosserras aos agricultores.

De acordo com informações, Fábio Ferreira Cavalcante (42), e uma mulher identificada por Cristina, chegavam, recolhiam dados dos compradores e em seguida deixavam o local. Após saírem, outras pessoas chegavam para fazer a entrega e quando os agricultores abriam as portas, praticavam roubos.

Ao ser acionado após uma denúncia, o efetivo se deslocou até um sítio no sentido Poço Fundo, e próximo ao Moda Center conseguiu apreender o casal. Ao realizar a abordagem, os agentes perceberam várias contradições, principalmente na margem de lucro, já que o homem dizia ser morador da cidade de Contagem (MG) e que o preço do equipamento estava abaixo do valor convencional de mercado.

Após serem conduzidos a delegacia, o agente Magalhães relatou ter sido chamado pelo casal para um lugar reservado, onde foi oferecido um suborno de R$ 500,00 (quinhentos reais) para que eles fossem liberados. De imediato o agente deu voz de prisão e o casal vai ser indiciado por corrupção ativa e crime ambiental.

Texto: Eliton Araújo

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter