Pesquisar

Carga de mercadorias desviada da China é recuperada no Nova Morada

A operação aconteceu em conjunto entre as polícias Civil e Militar, com auxílio da empresa proprietária da mercadoria (Divulgação)

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar localizou ontem uma grande quantidade de mercadorias pertencente a uma empresa de Maceió (AL) em um galpão no loteamento Nova Morada.

A polícia entrou no local com um mandado de busca e apreensão e localizou a carga de aproximadamente 25 mil itens, entre blusas e shorts, e no local ainda haviam macacões, vestidos e roupas de banho.

A empresa proprietária das mercadorias informou que no local estaria apenas cerca de 10% da carga, avaliada em um milhão e duzentos mil de reais a própria empresa ajudou nas buscas, uma vez que conseguiu rastrear os produtos e passou as informações para a polícia.

O delegado Ênio Maia alertou que os comerciantes que estiverem vendendo os produtos que foram frutos deste desvio, podem ser indiciadas pelo crime de receptação.

Os produtos foram desviados do Porto de Suape em dois contêineres encaminhados da China para o Brasil.

O proprietário do galpão não foi localizado e informou que posteriormente se apresentará com sua defesa para comentar o episódio.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter