13 de novembro de 2020

Candidato a vice-prefeito é detido por posse de arma de fogo na Paraíba

Elves Melo (MDB) é vereador do município e candidato a vice-prefeito (Reprodução / Instagram)

O vereador e candidato a vice-prefeito Elves Melo (MDB), da cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, foi preso na madrugada de hoje (13), por porte ilegal de arma de fogo.

Elves estava em um bar no sítio Trapiá, zona rural do município, acompanhado de um grupo de amigos, quando uma abordagem foi realizada por policiais da 3ª CIPM (Companhia Integrada de Polícia Militar).

Inicialmente nenhum material ilícito foi encontrado, porém, após buscas minuciosas, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com carregador, dezessete munições do mesmo calibre, e ainda uma espingarda de fabricação caseira.

Policiais questionaram a posse dos armamentos e Elves assumiu a propriedade. Ele acabou sendo preso e levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Queimadas, também no Agreste paraibano, onde foram adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Na manhã desta sexta, o delegado Ilamilton Simplício arbitrou uma fiança que foi paga pelo candidato, ele acabou sendo liberado posteriormente.

Desde a última terça-feira (10), os cidadãos não podem ser presos em qualquer cidade do país, exceto em casos de flagrante, como este.

Com informações do Blog do Márcio Rangel

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!