8 de maio de 2020

Atenção: Criminosos tentam aplicar golpes por telefone se aproveitando da pandemia

Imagem meramente ilustrativa

Um novo golpe está sendo investigado pela polícia no agreste de Pernambuco. Estelionatários estão enviando mensagens e realizando ligações com pedidos de ajuda para supostas vítimas da Covid-19, se utilizando do nome da Unimed Caruaru.

A empresa emitiu nota sobre o caso, alertando a população. Confira:

A Diretoria da Unimed Caruaru vem a público alertar aos seus clientes, cooperados, colaboradores, fornecedores e sociedade em geral, sobre golpe que visa aproveitar o momento de fragilidade daqueles que têm parentes sob cuidados hospitalares. 

Diante dos relatos reiterados de golpes que vem sendo aplicados por estelionatários por meio de chamadas telefônicas ou mensagens de Whatsapp, a Unimed Caruaru informa que não pede nem recebe doações ou nenhum outro tipo de pagamento para exames, consultas ou qualquer tipo de procedimento médico.

Não autorizamos de nenhuma forma, o uso do nome da empresa para pedidos ou solicitações de dinheiro. Informamos que já estamos cientes sobre um caso que foi registrado na última terça-feira (5) e que o mesmo já foi informado à polícia. 

Diretoria da Unimed Caruaru

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!