19 de abril de 2021

Apontada por envolvimento em homicídio em Jataúba é conduzida para colônia feminina

Companheiro dela matou delegado e foi morto no fim de semana

 

Elisangela já havia sido detida no sábado (Reprodução / WhatsApp)

 

A mulher envolvida no caso que culminou na morte do delegado Anderson Liberato foi conduzida nesta segunda (19) para a Colônia Penal Feminina no município de Buíque, no Agreste.

Elisangela Almeida Alves Santana foi detida no último sábado (17), apontada por envolvimento em um homicídio na cidade. O crime do qual ela é acusada, vitimou um tio da mesma.

No ato de prisão, o companheiro dela, José Carlos de Santana, atirou no delegado da Polícia Civil Anderson Liberato, que acabou falecendo (confira o caso).

Ao se levada da delegacia esta manhã, a mulher negou qualquer tipo de envolvimento e disse desconhecer que o marido tivesse participação na morte do seu tio.

 

O delegado Anderson Liberato era o titular de Brejo da Madre de Deus (Reprodução / TV Jornal)

 

O caso 

No ultimo sábado (17), uma equipe da PCPE, comandada pelo delegado Anderson Liberato se dirigiu até o município de Jataúba, para cumprir dois mandados de prisão contra Elisangela e José Carlos de Santana, suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou José Edilson de Almeida Ramos, o conhecido “Inácio de Ananias” no último dia 8 (relembre clicando aqui).

 

José Edilson de Almeida Ramos foi morto no último dia 8, o casal alvo do mandado de prisão é acusado do crime (Acervo / Blog da Polo)

 

Na chegada do efetivo, houve reação e confronto, que resultou na morte do delegado Anderson Liberato, que foi alvo de três disparos.

Enquanto era encaminhado para Caruaru, para receber atendimento médico devido ao confronto de horas antes, onde foi atingido por tiros no tórax, José Carlos de Santana, acusado de matar o delegado, acabou sendo executado dentro da ambulância do SAMU, por um grupo criminoso que interceptou o carro na BR-104 e, dentro da viatura, matou o homem (relembre aqui).

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!