Pesquisar

Adolescentes suspeitos de matar Danilo Nunes são encaminhados a Funase, em Caruaru

 

Última mensagem do colunista a amigos ou familiares aconteceu por volta da meia-noite (Reprodução / Facebook)

 

Após passarem por audiência de custódia, os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de terem assassinado o colunista social Danilo Nunes na última sexta-feira (14) foram encaminhados a Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo) na cidade de Caruaru.

Os jovens foram levados para a delegacia de Polícia na última quarta-feira (19) quando confessaram que participaram do assassinato que vitimou Danilo Nunes.

Segundo relatos, o crime teria ocorrido com o uso de um fio que asfixiou a vítima e depois quatro golpes de faca foram desferidos contra ele. Após o crime, os jovens colocaram o corpo do colunista social na mala do carro e seguiram até uma ponte na BR-104, onde atearam fogo. Na volta, usando o carro da vítima, os jovens perderam o controle e dos três, um deles morreu devido ao acidente.

Apesar de confessarem o crime, o corpo da vítima ainda se encontra no IML do Recife para a realização de exame de DNA, que irá confirmar a identificação, onde já foram realizadas perícias e foi coletado material genético no Instituto de Genética Forense Eduardo Campos. Após a identificação, o corpo será liberado para família, mas que não um prazo para que isso aconteça.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter