18 de junho de 2021

Adolescentes são encontrados com mais de 100 pedras de crack e maconha em Santa Cruz

 

Entorpecentes embalados para venda foram apresentados na delegacia (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na noite desta quinta-feira (17), a Polícia Militar recebeu denúncias de que dois adolescentes estariam realizando atividade análoga ao tráfico de entorpecentes na rua Santo Antônio, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda de acordo com as denúncias, os compradores iam até o local e rapidamente saíam com as drogas adquiridas.

O efetivo da Polícia Militar montou campana no local e identificou a atividade ilícita, em seguida, foram até o local, onde abordaram um adolescente de 17 anos, que portava cinco pedras de crack, e outro de 14 anos, que estava de posse de quatro porções de maconha, e um aparelho celular modelo Moto G6, com queixa de roubo.

Os dois envolvidos afirmaram que na residência dos mesmos havia mais entorpecentes, além do que eles carregavam no momento.

O efetivo entrou na casa e encontrou no bolso de uma calça, a quantia de mais 107 pedras de crack, oito porções de maconha e outro aparelho celular, também com queixa de roubo, totalizando 112 pedras de crack, 13 porções de maconha, e ainda os dois celulares.

Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados ao delegado plantonista.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!