Pesquisar

Adolescente é conduzido duas vezes no mesmo dia para a delegacia de Santa Cruz

Imagem ilustrativa (Reprodução / WhatsApp)

Neste domingo (12), um fato chamou a atenção na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Residente no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), um adolescente de 17 anos, usuário de drogas, estava brigando com o próprio pai, ameaçando agredí-lo com pedaços de madeira.

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada e chegando ao local da agressão, o adolescente já não estava na residência, o efetivo empreendeu rondas onde acabou localizando o menor.

Conduzido até a própria casa, indicada pelo adolescente, foram constatadas as agressões praticadas contra o pai do menor infrator. Eles foram levados para a Policlínica de São Domingos, onde foram atendidos e conduzidos à delegacia.

Apresentados ao delegado plantonista, o caso foi esclarecido e o adolescente acabou sendo liberado, após entendimento de as agressões teriam sido praticadas pelos dois indivíduos.

Minutos depois, o adolescente seguiu a pé pela avenida 29 de dezembro, quando furtou uma motocicleta e seguiu para o distrito de São Domingos.

Na noite de ontem, o adolescente voltou a brigar com o próprio pai, sendo denunciado por parentes e novamente foi detido e levado para a delegacia.

O proprietário da moto que havia sido furtada também compareceu na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para prestar queixa do furto, quando as autoridades acabaram acrescentando mais este agravante ao fato.

O menor de idade é um infrator reincidente, já tendo encaminhado ao sistema socioeducativo, e deve ser apresentado em audiência de custódia.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter