Pesquisar

Acusado de tráfico é preso em Jataúba

 

Acusado tentou se desfazer das drogas através do encanamento (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na tarde de ontem (1º), denúncias anônimas informaram à Polícia Militar que na segunda travessa Liberdade, em Jataúba, estaria acontecendo a venda de drogas em plena luz do dia.

Uma viatura foi até o local e acabou avistando Manoel Anderson da Silva, conhecido por “Manezinho”, entregando um pacote a outra pessoa, na calçada de uma casa, a pessoa que recebeu o pacote, deixou a rua imediatamente.

Os policiais deram voz de prisão a Manoel, que entrou na casa e fechou a porta. O efetivo entrou na residência e acabou encontrando o acusado saindo do banheiro, no momento em que ele foi abordado.

O homem acabou negando que possuísse mais drogas e os policiais entraram no banheiro, onde perceberam que o vaso sanitário não estava fixado.

Policiais removeram o vaso e em uma primeira curva no encanamento encontraram pacotes com substância semelhante a maconha, além de R$ 154,45 (cento e cinquenta reais e quarenta e cinco centavos) na casa.

Manoel Anderson tentou fugir e acabou agredindo dois policiais, sendo capturado e conduzido até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter