9 de junho de 2021

Acusado de tráfico de drogas é preso com porções de maconha em Toritama

 

Os suspeitos ainda conseguiram fugir na primeira tentativa de abordagem

 

O indivíduo tentou arremessar as drogas pela janela de sua residência na chegada da polícia (Divulgação / Polícia Civil)

 

Na tarde da última segunda (07), a Polícia Civil recebeu a denúncia de que uma intensa atividade de tráfico de drogas estaria acontecendo no bairro Areial, próximo a uma lavanderia no município de Toritama.

Através de denúncia anônima, a polícia recebeu inclusive uma fotografia do suposto traficante que estaria comercializando os entorpecentes, identificado por Luciel Johnantan Soares da Silva.

Na manhã de ontem (08), policiais civis, sob o comando do delegado Eymard Coutinho, montaram campana em um prédio próximo ao local indicado, com o objetivo de visualizar a ação delituosa, e por volta das 11 horas, os agentes perceberam três pessoas na “boca de fumo”, entre elas, Luciel Johnantan.

O efetivo foi até o local e quando os suspeitos avistaram a movimentação, fugiram por um canal, não sendo capturados de imediato. Cerca de uma hora depois, por volta de meio-dia, os policiais foram até um endereço indicado como a residência de Luciel, chamaram por ele, que arremessou uma sacola pela janela da casa, atitude flagrada pela equipe, que prontamente deu voz de prisão ao suspeito, conduzindo o mesmo em seguida para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará apresentado em Audiência de Custódia.

Ao todo, cerca de 70 gramas de maconha fracionadas em 23 porções estavam na sacola, o material também foi levado para as autoridades.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!