Pesquisar

Ações da PRF apreendem 265 quilos de maconha e 15 mil maços de cigarros contrabandeados no Agreste

PRF encontrou sacos de maconha no interior do veículo (Divulgação / PRF)

No último sábado (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu realizar a apreensão de uma quantidade considerável de entorpecentes. Através de três ações, duas apreensões de maconha e uma de cigarros contrabandeados foram efetuadas.

Durante a tarde, no quilômetro 145 da BR-232, 116 quilos de maconha foram apreendidos, em um carro clonado que trafegava pela rodovia.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que ignorou e acelerou o veículo, parando apenas cerca de 300 metros depois. Ele desceu do carro e fugiu, não sendo localizado posteriormente.

Carga de cigarros seria vendida em Cupira, também no agreste (Divulgação / PRF)

Na noite do último sábado (13), dois homens de 38 e 23 anos acabaram detidos, eles transportavam 15 mil maços de cigarros de origem paraguaia, a carga teria sido apreendida por 27.900, e seria revendida na cidade de Cupira, também no agreste.

A carga estava acondicionada em 30 caixas, e foi encaminhada, junto com os dois homens, para a sede da Polícia Federal em Caruaru.

Também no sábado, um homem que transportava 149 quilos de maconha foi detido, na BR-232 em Gravatá. O condutor, um homem de 28 anos, informou que levaria a droga até o Recife, ele disse ainda ser um motorista particular, que estava realizando um frete.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter