Pesquisar

Zé Augusto e bastidores em Taquaritinga do Norte são temas do Rádio Debate desta quinta-feira (04)

O Rádio Debate desta quinta-feira (04) transmitido pela Rádio Polo teve como pautas, a recente visita do ex-deputado federal Zé Augusto (PRB) no bairro Oscarzão ao lado do popular “Iapôi”, que foi candidato a vereador pelo Democratas no palanque de Dida de Nan (PSDB), e virou notícias nos meios de comunicação pela sua forma barata de fazer campanha nos semáforos da cidade e ter obtido mais de 400 votos.

Os integrantes do programa avaliaram quais possibilidades o ex-deputado vislumbra com o cumprimento dessa agenda. Zé Augusto já se posicionou pela reeleição de Diogo Moraes (PSB), mas rumores de bastidores dão conta de que existe a possibilidade de isso não acontecer.

Houve também a veiculação de um áudio enviado pela secretária de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Cleciane Alves, que explicou sobre a ausência de ônibus escolares e como está sendo as aulas remotas do município.

A política de Taquaritinga do Norte não ficou de fora e os debatedores discutiram sobre os movimentos pela preferência de parte do grupo Calabar que já discute às eleições de 2024, onde almejam lançar o nome do vice-prefeito Gena Lins como pré-candidato a prefeito.

Ouça o Rádio Debate desta quinta-feira (04) que vai ao ar diariamente pela Rádio Polo a partir das 8h30.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter