Pesquisar

Voto de repúdio para Fábio Aragão e pesquisa eleitoral para 2022 – Ouça o Rádio Debate de hoje (23)

 

Pesquisa do Instituto Ipec foi divulgada nesta quarta-feira (Globo/Jornal Nacional)

 

O Rádio Debate desta quinta-feira (23) abordou os números da pesquisa eleitoral divulgadas nesta quarta-feira pelo Instituto Ipec, que apontou para a liderança com folga do ex-presidente Lula com 48% diante de 23% do atual presidente Jair Bolsonaro.

Na pesquisa anterior divulgada no mês de junho pelo mesmo instituto, Lula tinha 49% e Bolsonaro 23%. Com relação ao cenário atual, a pesquisa apresenta um quadro de estabilidade.

O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 20 de setembro e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, e teve seus números divulgados pelo Jornal Nacional da Globo na noite de ontem (22).

Em outro momento, o programa trouxe os detalhes da sessão ordinária realizada na última terça-feira (21) onde dois projetos votados pelos parlamentares chamaram atenção.

O primeiro deles foi um projeto de Voto de Repúdio que foi direcionado ao prefeito Fábio Aragão. Os vereadores de oposição têm se queixado de dificuldades em terem acesso a espaços públicos, com intuito de realizar fiscalizações em exercício do mandato.

O segundo projeto foi um Voto de Aplauso para a organização da tradicional Festa de Setembro, que teve seu retorno para a Avenida Padre Zuzinha (Rua Grande) definido pela atual gestão. Todos os parlamentares presentes aprovaram por unanimidade.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter