Pesquisar

RESUMÓRIO – com o professor Tenório

 

 

NEM AJUDOU NEM ATRAPALHOU – Após receber notificação da prefeitura para apresentar alvará para a reforma que está fazendo e título de propriedade do espaço onde funciona sua ONG, a vereadora Nega disse que o ex-prefeito Edson Vieira nunca ajudou, mas também nunca atrapalhou. Ao mesmo tempo em que ela diz que Edson nunca ajudou, diz que ele disponibilizou o espaço para construção do abrigo. Bem contraditório… E olha que o ex-prefeito Edson Vieira se solidarizou com a vereadora no seu programa de rádio semanal.

 

POLÊMICA NO LIXO – Allan Carneiro denunciou a gestão municipal de suposto descarte irregular de lixo contaminado, pautou as discussões políticas da cidade, virou meme e, certamente, fará com que o pessoal que trabalha no governo pelo menos jogue o lixo no dia correto da coleta. Se acontecer mais alguma coisa, dependerá do MP e da polícia que foram acionados para averiguar a situação.

 

CADA UM DE SEU LADO – Como de costume, os vermelhos só viram erros na denúncia e os verdes só viram os acertos da denúncia. Tomara que algum dia todo mundo veja tudo!

 

CANDIDATO VERDE – Os maldosos disseram que se em vez de mexer no lixo Allan Carneiro estivesse articulando a candidatura para estadual dos verdes, seu grupo já teria definido se vão de candidatura própria com um filho da terra ou com alguém de fora.

 

TRANSPORTE E ESTRADA – Primeiro foi um ônibus escolar, agora é o asfalto da Rua Francisco Barros que está no meio de mais uma disputa de paternidade de obra. O ex-prefeito garante que deixou o dinheiro já empenhado. A atual gestão executa a obra como se fosse conquista do grupo Taboquinha. Eles que lutem, o povo quer as melhorias para cidade independentemente de quem conquistou.

 

TODO MUNDO TÁ FELIZ – Nunca antes na história dessa cidade um asfaltamento de uma rua deixou tanta gente feliz! O ex-prefeito Edson Vieira comemorou o asfaltamento da rua Francisco Barros nas redes sociais. Assim como o vereador Carlinhos da Cohab que disse que foi um requerimento seu solicitando essa pavimentação. Naturalmente, o prefeito Fábio Aragão também ficou feliz com a ação.

 

NEM TODO MUNDO TÁ FELIZ – A história de que a prefeitura perdeu uma emenda de dois milhões de reais tirou a alegria de muita gente. A novidade foi dita pelo ex-prefeito Edson Vieira. O departamento de explicação de problemas na gestão atual ainda precisa melhorar. Às vezes, quem vai explicar alguma coisa confunde mais ainda a situação. O caso dessa emenda é apenas mais um exemplo. O que nos resta é aguardar as cenas do próximo capítulo da polêmica dos milhões.

 

PLATEIA – Em poucas cidades do porte de Santa Cruz vocês verão plateia para assistir asfaltamento de rua. Desde o falado paletó preto colocado na Av. 29 de Dezembro que isso acontece. Fico curioso para saber o que eles tanto conversam nessas horas. Uns devem dizer que foi graças ao requerimento de seu vereador, outros que foi uma luta do ex-prefeito e outros devem dizer que tudo isso só acontece graças ao novo tempo.

 

PERDER É RUIM DEMAIS – Um dia desses, numa mala futebolística, um vereador chegou na roda de conversa e cumprimentou quase todos e se sentou para participar da mala. Só esqueceu de cumprimentar o seu líder político que perdeu a eleição para prefeito ano passado. Na verdade, nem percebeu a presença dele na conversa. O vereador foi verdinho nessa situação, mas acontece. Só sei que perder é ruim demais.

 

“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”

 

As opiniões expressas nesta coluna são de responsabilidade de seu autor

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter