Pesquisar

Rádio Debate aborda entrevista de Helinho e resultado da pesquisa para presidente

 Serra do Exu voltou a ser pauta esta manhã

Políticos se desentenderam sobre opiniões relacionadas a gestão municipal (Acervo/Blog da Polo)

 

O Rádio Debate desta quarta-feira (06) debateu as respostas dadas pelo vice-prefeito Helinho Aragão (PSB), que concedeu entrevista ao programa O Melhor do Dia, apresentado por Melqui Lima e rebateu as críticas do vereador Emanuel Ramos, que esteve na Rádio Polo na última segunda-feira (04).

Para o vice-prefeito, o parlamentar teria sido imaturo ao dizer que a gestão de Edson Vieira começou melhor que a de Fábio Aragão. Helinho relembrou diversos problemas quando ele e o prefeito assumiram a gestão, em janeiro, e pontuou a falta de pagamento de servidores, veículos sucateados e afirmou que a prefeitura estava no Cauc.

Helinho ainda exaltou ações implantadas pela atual gestão, como o calendário de pagamento dos servidores, a aquisição de duas ambulâncias do tipo UTI e elogiou a volta e o sucesso da Festa de Setembro na Avenida Padre Zuzinha.

 

Lula e Bolsonaro polarizam pesquisas para a corrida presidencial do próximo ano

 

Foi abordado também no programa de hoje, o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Quest/Genial, que tem relação com o mercado financeiro, e que mostrou o ex-presidente Lula liderando em todos os cenários para as eleições de 2022.

A pesquisa mostrou, ainda, que a avaliação negativa do governo Bolsonaro cresceu três pontos porcentuais desde setembro e chegou a 53%. Esta é a maior rejeição à atual gestão. Outros 24% dos entrevistados avaliaram o atual governo como regular, enquanto apenas 20% o consideram positivo.

Para o levantamento, foram feitas 2.048 entrevistas domiciliares em 123 cidades, entre 30 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro estipulada é de 2,2 pontos porcentuais, com intervalo de confiança de 95%.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter