Pesquisar

Robson Ferreira detalha vinda de Bolsonaro à Santa Cruz do Capibaribe e entrevista de Hilário Paulo são destaques no Rádio Debate 

 

Rádio Debate desta sexta-feira (03) repercutiu os preparativos para a vinda do presidente da República Jair Bolsonaro à Pernambuco, principalmente a Santa Cruz do Capibaribe onde realizará uma motociata neste sábado. 

Participaram por telefone, Robson Ferreira e Adilson Bolsonaro, membros que integram a Direita no município, e comentaram a expectativa da vinda do presidente e destacaram que estão aguardando grande participação popular. 

A entrevista do ex-prefeito Hilário Paulo (PSD) ao programa Estúdio Livre da Rádio Polo concebida na manhã da quinta-feira (02) ao radialista Sílvio José e o jornalista Eliton Araujo. Em sua participação, o ex-prefeito avaliou o pleito eleitoral em que saiu derrotado para Roberto Asfora.

No final da edição de hoje, houve também o quadro “bola cheia” e “bola murcha”, que contou com a participação da moradora do bairro da Palestina Cida Anjos, que fez sua avaliação seguida dos comentaristas do programa.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter