10 de março de 2021

Projeto não ter entrado em pauta na Câmara de Santa Cruz e ‘negacionismo’ de Zezin Buxin sobre vacina da Covid-19, foram discutidos no Rádio Debate desta quarta-feira (10)

Na manhã desta quarta-feira (10) foi ao ar através da Rádio Polo mais uma edição do programa Rádio Debate, que discute os temas políticos mais relevantes a nível nacional, estadual e de Santa Cruz do Capibaribe, além de cidades do Agreste de Pernambuco.

Na edição desta quarta, os comentaristas debateram sobre o comentário feito na tribuna da Câmara na sessão ordinária, do vereador Zezin Buxin (MDB) que relatou ter dúvidas com relação a eficácia da vacina da Covid-19. O vereador se retratou em um grupo de WhatsApp e afirmou que terá a mesma postura na próxima reunião.

Ainda foi tema do debate, o projeto de lei enviado pela prefeitura do Refis sobre impostos do município, que daria 100% de descontos nas multas e juros para quem estiver com os encargos atrasados. O projeto não foi votado porque o presidente da Câmara, Capilé (PSD) não autorizou ser colocado na pauta na reunião extraordinária desta terça-feira (09).

A previdência de Jataúba também permeou o debate, onde o vice-prefeito do município Fábio Mamão (PSB) comentou sobre um débito registrado e a dificuldade de conceder novas aposentadorias.

Ouça o programa que vai ao ar diariamente pela Rádio Polo, a partir das 8h30.

Rádio Polo · Rádio Debate – 10.03.2021

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!