17 de março de 2021

Insatisfação de integrantes dos três grupos políticos de Santa Cruz e apuração de ato de improbidade cometida por Fábio Aragão são temas do Rádio Debate desta quarta (17) – Ouça

O Rádio Debate desta quarta-feira (17) discutiu a decisão do Ministério Público que vai apurar se o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão, cometeu ato de improbidade administrativa ao pedir ao governador de Pernambuco, que suspendesse as fiscalizações de trânsito realizadas pelo Detran na cidade.

O pedido de suspensão das ações de trânsito foi revelado pelo prefeito em entrevista ao programa Estúdio Livre da Rádio Polo última sexta-feira (12). “Devido a questão pandêmica, devido a questão social, eu disse: governador, tire por favor!”, falou Fábio.

Além disso, os debatedores avaliaram as possíveis insatisfações de integrantes dos três grupos políticos de Santa Cruz, que teriam encaminhados mensagens para os programas do final de semana, que tem o comando do vereador Carlinhos da Cohab (Voz do Povão) e da vereadora Jéssyca Cavalcanti e do ex-vereador Ernesto Maia (Oposição em Ação).

Acompanhe o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h30 pela Rádio Polo.

Rádio Polo · Rádio Debate – 17.03.2021

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!