Pesquisar

Entrevista do prefeito Fábio Aragão na última sexta-feira (12) é tema do Rádio Debate desta segunda-feira (15) – Ouça

O Rádio Debate desta segunda-feira (15) da Rádio Polo, pautou a entrevista do prefeito Fábio Aragão na última sexta-feira (12) no programa Estúdio Livre da referida emissora. Os debatedores comentaram sobre as posições do governo municipal com os vereadores de sua bancada.

Durante as discussões, os comentaristas protagonizaram um verdadeiro debate com relação aos dados trazidos pelo prefeito sobre a arrecadação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

No debate, outro tema que permeou a discussão sobre a fala do prefeito de que não quis avaliar a postura do governo Bolsonaro e Paulo Câmara na pandemia da Covid-19.

O ex-secretário de Saúde, Dr. Nanau, também participou por telefone e demostrou sua preocupação com a quantidade de jovens que estavam na Avenida 29 de dezembro, na noite deste domingo (14). Dr. Nanau afirmou que a maioria não utiliza máscaras e cobrou da gestão municipal uma maior eficiência no enfrentamento e nas medidas que endureçam a fiscalização e o comprometimento de cada um.

Confira o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Rádio Polo, a partir das 8h30.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter