Pesquisar

Edson Vieira questiona quantidade e valores de prédios locados na gestão de Fábio Aragão – Ouça o Rádio Debate desta quinta-feira (09)

 

Edson Vieira e Fábio Aragão em entrevistas recentes a Rádio Polo (Acervo/Blog da Polo)

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (09) transmitido pela Rádio Polo pautou informações publicadas nas Curtinhas do Romenyck Stiffen e as falas do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, que questionou a quantidade de aluguéis da gestão do prefeito Fábio Aragão.

O programa também comentou as filas que estavam se formando em postos de combustíveis para abastecimento, após notícias sobre uma possível greve dos caminhoneiros.

Durante a edição desta quinta, o prefeito Fábio entrou para esclarecer as informações e relatou que convocou proprietários das casas alugadas na gestão passada, para renegociar os valores ocasionando em uma redução, segundo o gestor.

“Do mês 1 ao mês 6 foi pago mais de R$ 449 mil em aluguéis na gestão passada, e nessa nossa gestão foi pago R$ 391 mil, uma economia de mais de 50 mil reais. Vale ressaltar que estamos com espaços maiores, mais arejados e com melhor estrutura, a exemplo da Casa de Apoio em Recife, que inclusive conseguimos num valor menor”, exemplificou o prefeito.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter