Pesquisar

Dívidas apontada por Fábio Aragão é tema do Rádio Debate desta sexta-feira (15)

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (15) transmitido pela Rádio Polo debateu a audiência pública realizada nesta quinta-feira (14) pela prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com intuito de apresentar dados dos dois quadrimestres da gestão em 2021, bem como sobre a forma em que o atual prefeito Fábio Aragão pegou as finanças do município.

Ao todo, a auditoria trouxe que a prefeitura teria uma dívida a R$ 325 milhões, onde desse montante, cerca de 330 milhões seria com dívidas de provisões com o Regime Próprio de Previdência Social (Santa Cruz Prev), INSS, Celpe e Ipsep/IRH.

Outros 22 milhões seriam de dívidas a curto prazo, com responsabilidade de pagamento no prazo de 12 meses, com o INSS, recolhimento previdenciário e fornecedores. A audiência também trouxe o balanço financeiro, onde a prefeitura teria recebido em receitas 160.577.000,00 (Cento e sessenta milhões, quinhentos e setenta e sete mil reais).

Durante o programa, o ex-prefeito Edson Vieira fez uma participação rápida por telefone onde foi questionado sobre suposta dívida apontada pela gestão Fábio Aragão. Edson não entrou em mais detalhes e confirmou que na próxima segunda-feira (18) estará participando do Estúdio Livre, às 11h, para esclarecer todas as informações relacionadas ao tema.

Além disso, como em toda sexta-feira, hoje teve o quadro ‘Bola Cheia’ e ‘Bola Murcha’ da semana, que recebeu como convidado especial o blogueiro Sidney Lima.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter