11 de março de 2021

Discussão sobre projetos polêmicos na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe foram destaques do Rádio Debate desta quinta-feira (11) – Ouça

O Rádio Debate desta quinta-feira (12) transmitido pela Rádio Polo, discutiu sobre a polêmica do projeto que visa dá desconto de até 100% para juros e multas do IPTU encaminhados à Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

O vereador Gilson Julião enviou um áudio explicando a polêmica do projeto proposto por Irmão Soares (PSD), que previa incluir as igrejas do município como atividades essenciais. Gilson é presidente da Comissão de Legislação e Justiça e falou que o projeto recebeu parecer de ilegalidade e inconstitucionalidade da lei devido já ter sido reprovado através da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

O programa também trouxe a opinião dos debatedores sobre as mudanças de comportamento do presidente Jair Bolsonaro, que sancionou a lei que facilita a aquisição das vacinas contra a Covid-19 e apareceu nos atos institucionais utilizando máscara.

Ouça o programa que vai ao ar diariamente de segunda à sexta-feira, a partir das 8h30.

Rádio Polo · Rádio Debate – 11.03.2021

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!